Terça-feira, 22 de Julho de 2008
Eu, Musa? hehehhehehe

 Oi meninas lindas ;)

Antes de mais nada eu não to grávida, faz uns dias tive dona m, lembram?

Não que seja impossivel hehehehehehe mas quase ;)

Passou, agora quero tentar de novo, aí veremos como eu fico.

Ontem tirei o dia off, meus dias tem sido muito corridos, mas hoje fui nadar, oh coisa boaaaa!

Trabalhei bastante o dia inteiro, assim que terminei vim em casa peguei minha mochila, e lá fui eu nadar, fiquei bemmm cansada mas é um cansaço tão bom ;)

Estas ultimas semanas de trabalho vão ser bem corridas, mas quero tentar ir na academia que tem na cidade vizinha, mas sei que vai ser complicado, mas eu vou tentar, juro!

Hoje fiquei bem animada quando vi o comentário da Sue, obrigado ;) já aceitei seu convite no orkut, mas me chamar de musa inspiradora hahahahahaha 

Deixo a dica para que vc crie um blog, as meninas são muito legais, se criam laços muitooo bons!!!!

E claro, vai incentivar muito mais vc!

Há um ano atrás eu já tava de férias em Portugal e chorei muito, porque fiquei em casa de meu irmão e lá tem muito espelho, e grande, então eu tentava não me olhar, mas era impossivel, ai quanto sofrimento!!!!

Durante muito tempo eu fiquei olhando apenas o meu rosto no espelho, nem olhava o corpo, era como se ele não existisse!

Hoje sou outra pessoa, lógico que não tou feliz com o que vejo no espelho, mas comparando como eu tava? É uma batalha ganha!!!

Bem, por hoje é só, deixei na lista de links o blog da blogspot, coloquei lá fotos hehehehehehe, a Andrea nessa altura parou de ler hahahahaha, acertei? Foi correndo conferir hehehehe.

Peço desculpa por ter colocado assim as fotos, mas é que eu não sei fazer essas montagens legais e minha miguinha linda tá viajando e onde tá nçao tem acesso ao sapo, e nem quiz incomodar ela ;) Acho que conseguem ver mesmo assim, que dizem?

Beijos a todas e uma boa semana



publicado por borboletando às 20:58
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds