Quarta-feira, 2 de Julho de 2008
...

Sempre pedindo desculap de não atualizar, mas sempre fazendo o mesmo, né?

È que fica bem dificil, o trabalho, a academia, a casa, e hoje ainda tirei um tempinho para ir nadar um pouquinho, como eu amo!!!

Bem, minha amiga Liza me indicou para uma brincadeira, gostei muito amiga ;) sério, é a 1ª hehehehehehehe

1)Qual é a sua palavra favorita? R - Amor

2)Qual é a palavra que você menos gosta? R - Mentira
3) Qual é o seu som favorito? R - das ondas do mar
4) Qual é o som que você mais odeia? R - ouvir alguém roncando hahahahahaha

5) Qual é o seu palavrão favorito? R - essa é dificil hahahaha pqp cara... fod..... nem dá para escolher

6) O que te anima? R - ouvir alguém dizer, nossa, cm vc emagreceu hahahaha

7) O que te repugna? R - inveja

8) Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter? R - aeromoça

9) Qual profissão você nunca gostaria de ter? R - a que tenho hoje rsssssss
10) Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu? R - Entra vc tem aqui alguém te esperando

Agora eu deveria passar o troféu para 10 blogueiras, mas meu blog é pouco concorrido hehehehe então eu deixo para quem me visitar, gostaria de ver as respostas da Andrea, da Pat da Pati Gaucha,da Thaís e da Vitória, e ai, vão responder?

 

 

Agora entrando na minha vidinha light,bem que poderia ser melhor, mas a gente sempre reclama, a gente sempre pode fazer melhor, mas não faz! Droga!!!!

Mas vamos indo, um dia de cada vez ;)

Na segunda eu ri muito na academia pois entrei num site de uma academia e consegui as imagens do treino que a Andrea me deu, eu sei que para quem faz musculação os nomes são banais, mas para mim não são não, nada disso, depois parece que pesquiso fico vendo coisas diferentes e acabo não percebendo o que tenho realmente de fazer!!!!

Então, eu imprimi as fotos e levei a folhinha cmg hehehehe depois perceber como certas coisas se faziam, não é fácil, não mesmo!!

Mas tudo bem, tou indo, até  que tá sendo bom ;)

Hoje mesmo levantei cedinho e fiz minha corridinha teve de ser na esteira mesmo pq fiquei no papo no msn e acabei ficando atrasada, mas td bem ;)

Depois acabei não indo hoje na academia, vou amanha faço o treino depois vou em uma aula de aeróbica e pronto, dever comprido!

Ah, antes quero fazer a corridinha em jejum ;)

Ah, eu tenho uma duvida sériaaaaaa, meu marido e irmão acham que como eu tou malhando sério deveria tar tomando, desculpem a agnorancia, aqueles pozinhos junto com o leite ou água, o que vcs acham?

Alguma de vcs toma?

Eu tou um pouco " contra" isso, não critico por tomarem, mas sei lá, acho que isso deveria ser mais para os profissionais, tou nessa duvida, nem sei o que pensar!!

Bem, se vcs souberem me falem, Please ;)

Tou indo que esse post tá ficando enorme, e quero descansar para amanha acordar cedinho hehehehehehehe

Beijos a todas ;)

 

 

 



publicado por borboletando às 21:15
link do post | favorito

De Pati a 3 de Julho de 2008 às 00:27
Oii linda!!
A vida é assim mesmo... um dia estamos empolgadas, depois fica dificil, mas, vamos la! Não podemos é desistir!!!
Sobre os "pozinhos"rsrs eu tomo whey protein com leite em pó e água, a minha nutri que indicou, mas eu só tomo pq depois q malho, aki na facul não tem nada decente pra comer, so coisa gordurosa que não é nem um pouco ideal ne?! Mas... na Boa Forma fala pra tomar um iogurte com cereais integrais, minha nutri falou isso tb... então, não sou a maior expert nesse assunto, mas... rsrs
Sabe miga, qdo eu comecei a malhar tb ficava perdidinha nos aparelhos!! Não tem nenhum profe na sua academia q te acompanhe??? Aí fica um pouco + facil...
Bjinhos... q bom q mandou noticias, eu estava sentindo sua falta! ;-)
Boa corridinha!!!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds