.minha transformação
Quarta-feira, 21 de Maio de 2008
Cansada......

Finalmente tenho um tempinho para vir até aqui postar, minha semana tem sido....xi, tou totalmente exausta!!!!!

Muito trabalho depois ainda tou indo na academia,vc demorou comentando Andrea e eu me aventurei na musculação hahahahaha fiquei quebradaaaaaaaaa, ontem fui também, fiz uma aula bem legal BBP, nem sei bem o que era aquilo hahahaha mas foi gostoso, foi minha 1ª aula!

Mas tou trisitinha minha gente.....tava lá marcando com o treinador e não é que só tenho hora dia 31, tanto tempo?

Pois é.....não entender alemão é no que dá, fui escolher a melhor academia e no final pouquissima gente fala inglês, o que é aquilo minha gente?

Totalmente fora do normal!

Essa semana não deu para fazer a corridnha em jejum :(  não deu mesmo, mas amanha eu vou, é feriado aqui, então tenho compromisso ás 10 mas vou fazer minha corridinha antes, ah se vou !!

Hoje me senti exausta demais para ir fazer uma aula na academia, trabalhei 11horas, não é mole não minha gente, tava de rastosssssss então, para não ficar em casa fui até á piscina, melhor nadar do que ficar vendo tv, né?

E eu amo natação, então ajudou a relaxar, quando voltei vinha bemmmm melhor ;)

Minha alimentação tem ido bem certinha, já não vivo sem meu chá verde, ou melhor, meu intestino não vive sem ele hahahahaahahahahaha

Em breve terá fotos, minha amiga maravilhosa vai fazer montagem para mim, mas vou esperar mais um pouquinho pois ela descobriu que tá grávida, e tava usando DIU então teve de retirar ele tem que ficar 48h em descanso e ela tem baby pequeno hehehehehe então eu não quero sobrecarregar ela, depois eu peço para ela, tenho de decidir antes se vou continuar com esse servidor ou escolher outro, tem de ser algum pratico para eu não tar sempre pedindo ajuda, nè?

Aproveito para mais uma vez parabenizar minha amiga lindo, amo vc linda!

Amanha pretendo ter um dia bem light, vou tentar arrastar maridão para um passeio d ebike durante a tarde, quem sabe ele alinha?

De hoje a um mês lá estarei eu em Veneza :))))))))))) a essa hora já terei jantado e estarei na bela suite que reservei com uma bela lingerie hehehehehehehehe ainda tenho um mês e sei que não vou chegar lá com 70 kg, mas quero chegar o mais próximo que conseguir!!!!

Bem,por hoje é tudo, se amanha tiver novidades e tempinho de passar aqui eu volto ;)

Beijos, obrigado pela força de vocês,unidas é bem mais fácil



publicado por borboletando às 20:50
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds