.minha transformação
Terça-feira, 6 de Maio de 2008
Vc pediu, e aqui está Andrea ;)

Oi, aos poucos vou criando  o hábito de vir actualizar mais vezes....o problema é que eu sempre passo tanto tempo lendo blogs que depois acabo por nem actualizar o meu!

O final de semana foi bem comportadinho, que bom,né?

Mas é tãoooooooo dificil, minha gente.

Já tenho um video da Solange Frazão que tem os exrecicios indicados na Revista Boa forma (viu Andrea, eu sou comportadinha) já tenho os pesinhos as caneleiras e o colchão, agora minha gente, falta tempo. Mas esse eu tenho de encontrar, seja de que maneira for!!!!!

Outra rotina que eu gostaria de ter era o famoso cárdio em jejum, quem experimenta aprova, né Andrea e Liza?

Pois, meu problema no momento é que tenho aqui duas pestinhas com quem tenho de ficar até eles acordarem e depois disso, vesti-los, dar o pequeno almoço e levá-los até á ama, não é tarefa nadaaaaaaaa fácil!!!!!

Então já viu, se depois desse tempão todo eu tentasse ainda correr em jejum acho que teria um treco!!!!

Tenho de esperar até isso aqui se organizar melhor!

Enquanto isso minha esteira +natação tem sido muito bom, apesar de estar inchadinha, tá chegando a maldita!

Minha gente, quanto tempo vcs ficam de tpm?

Porque meu corpo é fogo!!!!!

Eu tenho tpm para dar e vender, viu?

Na ultima semana tava me dando uma fome, nossa, fazia tempos que não sentia assim vontade de comer!

E prontos minha gente, a essa hora não dá para mais nada mesmo, estou hiper cansada acordar cedo, trabalhar duro, mas duro mesmo e depois da malhação, minha nossa, chego a essa hora e já nem penso!

Depois volto, se bem que meu dia amanha vai ser pra morrer, minha sorte é que trabalhando tou perdendo calorias, e quantas, e isso conta também, né?

Beijossssssssssssss



publicado por borboletando às 22:19
link do post | favorito

De rafinha a 7 de Maio de 2008 às 14:45
Olá!
Sou nova aqui no mundo do emagrecimento! E estou muito empolgada! Ando lendo diiversos blogs e adorei o seu! Posso linka-la?
Um beijo, parabéns pelas conquistas, e boa sorte!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds