Terça-feira, 6 de Maio de 2008
Vc pediu, e aqui está Andrea ;)

Oi, aos poucos vou criando  o hábito de vir actualizar mais vezes....o problema é que eu sempre passo tanto tempo lendo blogs que depois acabo por nem actualizar o meu!

O final de semana foi bem comportadinho, que bom,né?

Mas é tãoooooooo dificil, minha gente.

Já tenho um video da Solange Frazão que tem os exrecicios indicados na Revista Boa forma (viu Andrea, eu sou comportadinha) já tenho os pesinhos as caneleiras e o colchão, agora minha gente, falta tempo. Mas esse eu tenho de encontrar, seja de que maneira for!!!!!

Outra rotina que eu gostaria de ter era o famoso cárdio em jejum, quem experimenta aprova, né Andrea e Liza?

Pois, meu problema no momento é que tenho aqui duas pestinhas com quem tenho de ficar até eles acordarem e depois disso, vesti-los, dar o pequeno almoço e levá-los até á ama, não é tarefa nadaaaaaaaa fácil!!!!!

Então já viu, se depois desse tempão todo eu tentasse ainda correr em jejum acho que teria um treco!!!!

Tenho de esperar até isso aqui se organizar melhor!

Enquanto isso minha esteira +natação tem sido muito bom, apesar de estar inchadinha, tá chegando a maldita!

Minha gente, quanto tempo vcs ficam de tpm?

Porque meu corpo é fogo!!!!!

Eu tenho tpm para dar e vender, viu?

Na ultima semana tava me dando uma fome, nossa, fazia tempos que não sentia assim vontade de comer!

E prontos minha gente, a essa hora não dá para mais nada mesmo, estou hiper cansada acordar cedo, trabalhar duro, mas duro mesmo e depois da malhação, minha nossa, chego a essa hora e já nem penso!

Depois volto, se bem que meu dia amanha vai ser pra morrer, minha sorte é que trabalhando tou perdendo calorias, e quantas, e isso conta também, né?

Beijossssssssssssss



publicado por borboletando às 22:19
link do post | favorito

De Andrea a 6 de Maio de 2008 às 23:53
Oi flor!! Ops, borboleta!! :)
Que bom qeu atualizou!!!
Ta, vc tem esteira... vc dorme na sua casa? A esteira fica ai? Vc nao precisa sair de casa pra ir correr ou caminhar... da pra fazer na esteira.. quem dera eu ter uma esteira em casa, pra nos dias de frio usa-la... rs
Vc ta precisando de umas vitaminas pra te dar mais energia... eu antes era tao cansada pra acordar, um sono, uma preguica de sair da cama... hj em dia acordo, dou um pulo.. posso ter dormido 6horas so que nao da nad.a.. e tenho pique o dia todo! Mas la pelas 9-10 da noite ja to pronta pra dormir.. apesar de que mesmo assim tenho ido dormir tarde.
OK! TPM... a minha eu nem sei qdo comeca e termina... percebo que fico inchada, qeu as vezes sinto mais fome, que o humor as vezes muda... mas eu nem tinha me tocado na tpm, pq realmente tenho sentido mta fome e achei que era culpa das corridas de manha.. mas pode ser a tpm (a danada chegara no sabado)... mas eu nao to dando mta atencao a ela, entao ela nem ta me atacando. To cuidando do que como.. levo o lanche pra escola, so como aquilo... trago sempre uma frutinha extra em caso de a fome apertar e so o sanduiche nao dar conta...
Vc esta indo mto bem! Pegou o treino da Solange Frazao... otimo! ;) Agora eh encontrar o tempo pra fazer... nao precisa tirar 1h por dia pra isso... vc pode tirar so 20 min ou ate menos e basta fazer 2 ou 3x por semana. Se vc tem bem pouco tempo, vc pode fazer tipo circuito, faz um apos o outro, sem descanso... ao inves de dar intervalo, vai passando de um exercicio pra outro. Se nao tem como fazer durante a semana, talvez final de semana? Se vc tirar 1 ou 2 dias na semana pra malhar e fizer sabado e domingo tbm iria dar certo. O importante eh se exercitar... com consistencia claro. Tira os dias la que vc acha que da pra malhar e malha, sinta vontade ou nao. Eh questao de disciplina.. nem sempre sentimos vontade de ir trabalhar, mas vamos, pq TEMOS que ir... qdo fizermos dessas coisas um MUST a gente com certeza vai incorporar os habitos na nossa vida.
Eu sei que vc vai dar um jeitinho de achar uma forma de fazer tudo o que quer, pq quem qeur consegue tempo... tipo, esse tempo que vc ta no computador, lendo blogs.. vc poderia se exercitar? Observa se vc desperdica algum tempo e usa esse tempo pra isso... vc vai conseguir sim, eh so decidir e a solucao vai aparecer!! :)
Um beijo e continue firme... sem doces e massas, hein?! rs ;)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds