.minha transformação
Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008
Mil perdões

Oi meninas, desculpem minha ausencia, mas as coisas tão um pouco complicadas por aqui....

Não tenho conseguido parar, levanto bem cedo e deito bem tarde, sempre resolvendo problemas por aqui, é que tou construindo minha casinha aqui, e infelizmente existe pouquissima gentehonesta hoje em dia, conclusão?

Perdi muito dinheiro, meu marido é coração mole então ia adianatndo o dinheiro e então agora o homem declarou falencia, ficamos no maior prejuizo, tou ferrada.

Então minhas férias tem sido basicamente resolvendo essa situação.

O exercicio tem sido fraco, devido a tanta correria, mas felizmente caminho muito, e claro sempre que dá vou nadar na piscina que tem aqui juntinho de casa, pois preferi desistir da ideia de ir em uma academia, ficaria um roubo, terei de pagar todo dia, o que não acho justo, mas sem stress, tou me mantendo dreitinha na alimentação e a parte boa disso é que tou aprendendo a manter esse peso, mesmo estando de férias e sem o nivel de exercicio que estou acostumada, tou feliz por isso ;)

Agora falando de reaçoes hahahahahaha, todo mundo fala que eu tou linda, que pareço bem mais nova, teve gente até que falou para maridão que eu não era a mulher dele hahahahahaha

Essa achei exagero tb, nem me reconhecerem?! Mas....vendo fotos eu vejo o quanto estou mudada!

Amanha será o batizado de meu afilhado lindo, vou tirar muita foto lindona depois eu mostro para vcs, depois vou colocar uma foto de há 3 anos atrás no batizado da irma do meu afilhado ;)

Tou me sentindo linda, todo dia sendo elogiada, maridão morrendo de ciume hehehehehe, mas tou sentindo falta do meu exercicio, juro que nunca na minha vida achei que um dia esse sentimento poeria existir, juro!!!!!

mas, minhas férias vão pela metade, apesar de todos os problemas eu tenho tentado resolver tudo já, quero ter tempo para ir na praia, ainda nem fui, acreditam?

Mas como as coisas tão acalmando já vai dar tempo de ir na praia, e lá eu não tenho desculpa para não aproveitar para correr, caminhar, nadar, tudoooooooooooo.

Bem meninas, passei mesmo correndo, vou visitar vcs deixar um recadinho para depois ir na manicure me por linda para amanha!

Bom feriado e um bom final de semana beijosssssssssssssssssss



publicado por borboletando às 17:10
link do post | comentar | ver comentários (8) | favorito

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008
FÉRIAS

Finalmente meninas, hoje já me considero oficialmente de férias ;)

É feriado aqui, o dia da Suiça, pena que choveu todo santo dia, ó vida!!!

Tou duplamente atacada, pela malvada tpm e por uma constipação que resolveu se apoderar do meu corpo, ó dureza.

Sinto dores pelo corpo todo, mas não me tenho deixado vencer,ontem corri apenas 30 minutos, hoje corri por 50 ;)

Meu peso é que continua igual, nem anda nem desanda, mas a culpa é minha, minha!

Podia ter conseguido os resultados que eu gostaria e queria, mas não tenho sido regrada como deveria, tenho escorregado, ou com um gelado, ou com os olhos de obesa que já tá satisfeita mas ainda assim quer comer mais, tou com medo dessa minha compulsão, tou totalmente desorientada e me sentindo um pouco para baixo, sem..... ia dizer saber que rumo tomar, mas o pior é que eu sei direitinho que rumo tenho de tomar, mas porque não o sigo, direitinho, sem desvios?

Tá dificil.......

Felizmente eu me apeguei no exercicio, então ele "abafa" minhas escorregadelas, tem sido a minha sorte, de outro geito com certeza já tinha engordado uns quilos.

Minha balança tá indo comigo, tenho muito medo de me descontrolar, então sempre tenho a verdade naqueles numeros!

Comigo tá indo tb meu ténis de corrida e algumas roupinhas de malhar e claro meu fato de banho ;) como já falei vou começar meus dias correndo, amanha vou logo fazer minha depilação, manicure pedicure e depois meu cabelo, como eu tou sentindo falta, quem sabe eu não me animo mais?!

Depois pela tardinha terei a festa da avo do meu marido, só soube na quarta da existencia....nem era pa ir, sabe, eu nunca fui muito chegada com a familia dele, eles sempre me colocaram de lado, tentaram sabotar meu casamento, e por ai, mas agora que sou bem chegada na minha cunhada, ela que me pediu, tou ponderando ir....não sei, maridão fala que sem mim não vai,logo se verá ;)

Final de semana logo indo no batizado, né, então só na segunda que posso ir em alguma academia ver como vou fazer durante esse mês de férias ;)

Bom, acho que é isso, as novidades não são muitas e a cabeça não tá lá muito boa, né?

Então, boas férias para mim mesma que já tava merecendo, tou levando meu laptop então terei acesso á net, tentarei entrar sempre ;)

Beijos e obrigado pelo carinho de vcs ;)

Bom final de semana

 

 



publicado por borboletando às 17:22
link do post | comentar | ver comentários (5) | favorito

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds