Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008
Semaninha acabando, ufa :)

Que bom que mais uma semana tá chegando ao fim, essa reta final do ano é terrivel!!!

Acho que todo mundo tá cansado e precisando de férias hehehehehehe

Minhas tão chegando dia 21 lá vou eu rumo á terrinha e a minha casinha linda que me dá muita dor de cabeça mas que tá ficand pronta(já podemos morar lá) e os probleminhas resolvidos!!!! Esses dias foi um corre corre com uns papéis, mas já tá quase tudo resolvido :) felizmente, tava enlouquecendo já!!!!

Mas mudando de assunto, hoje eu tava trabalhando e tava pensando como esse ano foi super produtivo para mim, quanta coisa eu conquistei!!!!

Agradeço a Deus sua ajuda, sem ele acho que não conseguiria.

Comecei o ano lutando contra a obesidade, dei uma virada na minha vida e hoje ainda me encontro acima d peso, mas apesar da doença que tive não deixou sequelas, o que significa que tou super saudavel :)

Ou seja, VENCI!

Consegui ultrapassar as diferenças que em Portugal exestiam com  minha cunhada pela parte do meu marido(não havia contato) e hoje somos super amigas, e digo amigas, não colegas :)

CRESCI!

Aos pouquinhos e com muita dificuldade devido aos problemas burocráticos em portugal tenho construido minha casinha e apesar de não estar totalmente pronta já podemos habitar :)

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Apesar de a minha razão me dizer para não o fazer, cedi ao coração e perdoei amigos que no passado me magoaram..... não posso afirmar que esqueci o que aconteceu, mas ultrapassei e tou dando uma segunda chance :)

PERDOEI!

E por fim, mas não menos importante, tive aqui nesse blog todoooooo o apoio que precisei para a minha grande luta e foi devido a vcs que eu venci, que sempre tiveram aqui me apoiando me puxando a orelha, é a vcs que devo tudo isso, e quero dizer a vcs que eu ADORO VCS!!!!!! :)

CRIEI FORTES LAÇOS DE AMIZADE INTERNACIONAIS lol

 

Nossa, esse ano realmente foi maravilhoso, e agora para terminar o ano em beleza fica a decisão de ser mamãe :)

Apesar de todos aqueles dias em que só dava vontade de fugir, de me enfiar na cama e não sair agora vejo o quanto esse ano foi maravilhoso!

Bem, por hoje é só, tive vontade de partilhar com vcs as minhas vitórias e nem só de RA esse blog pode viver :)

Beijos e tenham um lindo final de semana, o meu vai ser com companhia vinda da Bélgica :) é bom ter amigos por perto!



publicado por borboletando às 20:34
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Andrea a 5 de Dezembro de 2008 às 18:17
Oi amiga!
Vim aqui ontem pra ler as novidades, mas tava sem tempo pra comentar.
Hj, ainda sem tempo pra comentar, resolvi passar rapidinho pra dizer que estou mto feliz pelas suas realizacoes deste ano, pelas conquistas, por ter vencido a obesidade, pela sua casa, reconciliacao e crescimento espiritual.
Eh mto bom olhar pra tras e ver qtos obstaculos superamos, qtas barreiras ultrapassamos e tudo que conseguimos por espforcos e meritos proprios.
Vc eh uma vencedora e eu te admiro mto!
Agora vamos voltar a rotina de atleta ne? Vc sabe que isso eh um estilo de vida e que eh pra vida toda!
Quero te ver cada dia mais linda e saudavel e feliz por ser quem vc eh, se amando e amando aos outros.
Maridao deve ter mto orgulho de vc... eu tenho! :)
Beijao e fica com Deus


De Pati a 11 de Dezembro de 2008 às 15:15
Oii amiga!!!
Apresentei o TCE!!! Tem fotinho no blog!!! beijoos


Comentar post

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds