Sábado, 4 de Outubro de 2008
Muito saudável ;)

 OI meninas, tou feliz, fui ontem no médico ver os resultados da análise ao sangue, e está tudo perfeito!!!!!

TUDO tou tão feliz, eu tinha pânico de pensar ir no médico, porque sabia que como estava obesa ele mo iria dizer e além disso iria estar com os valores altissimos, mas felizmente eu venci a obesidade e não deixou nenhum recordação má para mim.

Tou orgulhosa de mim mesma ;) e muitoooooo feliz!

O médico também me falou muito de como está orgulhoso de mim, que o normal as mulheres (em especial) entram no consultório dele dizendo que tão gordas, ou obesas e que não entendem porque, porque não comem nada errado, bem temos de dar um desconto porque nós já passamos por isso, né?

Ele teve conversando comigo e dizendo que e era inteligente, qualidade que eu atribuo a todas vocês amigas também, porque houve um dia em que nós entendemos que o problema está na nossa cabeça, e enquanto não decidirmos com a cabeça que vamos melhorar a nossa vida e saúde não vai adiantar de nada qualquer tentativa que se faça ;)

Temos uns dias que estamos com a garra toda, outros que nos dá vontade de jogar tudo no espaço, ainda essa semana passei por isso, mas o importante é que esses dias passam, e nós seguimos com nossa vontade e força, e é tão importante essa força que existe entre nós blogueiras, minha nossa, acho que se não fosse esse vosso carinho e força eu não teria chegado nem na metade do que consegui hoje ;)

Bem meninas tou to emocional, é da red zone hahahahahahaha que tá deixando a droga da barriga enchedissima :( mas fazer o que?

Tenham um lindo final de semana



publicado por borboletando às 07:48
link do post | favorito

De Pati a 13 de Outubro de 2008 às 15:51
Aaaah se tivessemos a receita para qdo esse desanimo aparece!!!! rsrsrs
Força amiga!
Olha tudo q vc ja conquistou! Não é momento de jogar tudo fora não!!!
As vezes vc precisa de mudanças! É... nova dieta, novos exercícios... que tal??
Eu ja tava de "saco cheio" das coisas como estavam... bolei novos cardápios, quarta vou na nutri... tem que ser assim, acho q precisamos estar o tempo todo buscando novas motivações ;-) não acha???
Pra ir na academia o difícil é chegar até lá!!! Faz uma força e coloca a roupa, se prepara e vai! Te OBRIGUE a isso entendeu? rsrs depois vc vai ver q valeu a pena!!!
Sabe q tem dias que meus pensamentos estão a mil mas naum consigo esternar num post rsrs
Força amiga, esse desanimo passa! Mas as gordurinhas não vão embora se a gente se acomodar!!!!!! ;-)
Sabe q to até me estranhando?? Pq to na tpm toda animada... hahahahha
Beijooooos


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds