.minha transformação
Terça-feira, 24 de Junho de 2008
A Pior parte é voltar lol

Consegui uma pausa, finalmente ;)

Vou começar contando tudo direitinho....... levantamos 3 da manha de sexta para sábado, por volta das 3.30 tavamos saindo já, a viagem correu lindamente tirando o sono de não termos descansado direito a noite, mas tudo bem, foram 500km de viagem.

Chegamos lá por volta das 9, fomos diretos ao hotel que ficava em Veneza, mas não na cidade mesmo, em Mestre, Veneza, era 10 minutos no máximo de autocarro, e querem saber uma coisa?

Quem for, especialmente no verão época alta não fica mesmo em Veneza hahahaha, é um conselho, eu vi pobres coitados arrastando as malas naquela confusão, não é fácil hahahaha!!

Continuando, chegamos no hotel colocamos a bagagem no quarto e estacionamos o carro direitinho em frente ao hotel, assim ficamo sbem mais descansados, daí depois o senhor da recepção nos disse que seria apenas atravessar a estrada e apanhar o autocarro (onibus), assim fizemos, quando ele parou descemos e ficamos assim olhando viamos uma multidão de gente indo para o mesmo sitio, pensamos que deveria ser po ali hehehe

Lá fomos, no inicio senti um cheiro um pouco estranho, muita gente reclama que os canais cheiram mal, mas não sei se depois acostumei ou se o cheiro não é assim tão forte, apesar de, confesso, ter havido certas zonas em que o cheiro ficava bemmm forte.

Nossa, aquilo é muito lindo, para mim parecia algo de outro mundo, aquele cidade depende totalmente de barcos, de outro geito a poplação demoraria horas para ir a algum lugar. Achei muita graça, vimos a policia, bombeiros e até os correios, tudo em barcos. Mesmo os nossos movimentos tinham também de incluir barco, de outro geito precisariamos de um mês hahahahaha.

Mas a beleza mesmo é vocês terem a oportunidade de se perderem naquelas ruelas, lindas, tão tipicas, onde vão encontrar os residentes, uns repletos de simpatia, outros que deveriam trocar de cidade se não lhes agrada multidão :P

Colocarei minhas fotos no orkut, depois colocarei no blog do blogspot algumas, as menos pessoais ;) meu orkut http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14392124110607424436 me adicionem ;) se alguém tiver hi5(igual a orkut) me avisa .

Meu exercicio nesses dias se resumiu a andar muitoooooooooooooo, não imaginam o quanto se anda por lá, o que até foi bom hehehehehe a alimentação foi péssima, não comia a horas, nem o que devia, comi gelado, tomei cappucino, mas nem liguei ;)

Tou triste que tou me sentindo bemmmmmmmmm inchada nem tenho coragem de pesar, mas tudo bem, eu mereci tudo isso ;)

Tinha esquecido que ontem era S João, mas quando lembrei tive de organizar as sardinhas, caldo verde, apesar de longe de toda a folia que se vive no Porto nessa data quiz lembrar :)

Então, acabei não indo no ginásio, mas agora tou aqui postando, vou colocar as fotos e lá vou eu Andrea, começa no dia errado, mas tudo bem ;)

Beijosssssssssssss



publicado por borboletando às 14:48
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Andrea a 24 de Junho de 2008 às 19:25
Antes tarde do que nunca... rs
Quero ver as fotos!
Beijos


De Liza a 25 de Junho de 2008 às 16:58
Oi Dani desculpa o sumiço quer dizer ontem vim aqui te visitar dei uma lida assim por cima, mas como estava com pressa e a minha net tava super leeeeennntaaa ai desisti de comentar rsrsrs, as sempre to vindo por aqui viu, as vezes en off mas sempre q posso passo por aqui. Nossa todo mundo fala q veneza é tudo de bom messssmo, eu ainda vou la quem sabe ano q vem.
Amiga pois é ja voltei com a s corridinhas em jejum ja fazia antes, dai parei um tempo pq nao tava conseguindo correr logo cedo so tava indo p academia mas agora mesmo com sono e a maioria das vezes com preguiça, lme levanto e vou fazer minha corridinha, pq ja ta na hora de sair da casa dos 60 afff parece q essa cifra grudou em mim e nao quer largar rsrsr.
Linda um beijoo grande e obrigada pela visita e desculpa o meu despiste kkkkk.


De Andrea a 26 de Junho de 2008 às 23:58
Qual exercicio vc nao sabe? me fala o nome que eu tento explicar.. ou pesquisa no google que sempre tem imagens...
Continua firmeee! :)


De Andrea a 26 de Junho de 2008 às 23:59
Qual exercicio vc nao sabe? me fala o nome que eu tento explicar.. ou pesquisa no google que sempre tem imagens...
Continua firmeee! :)


De Liza a 28 de Junho de 2008 às 15:45
Oiii amiga.
Linda passando p desejar um lindo findi, de preferencia bemmmmm light rsrsr. beijos
AHhhh lindas as fotos


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds