.minha transformação
Quarta-feira, 18 de Junho de 2008
Meu treino feito pela Andrea ;)

A Andrea me fez o favor de planejar um treino para mim ;)

A preguiça e o medo da perda de peso ser mais lenta me tem travado, mas na segunda eu vou começar ;)

 

Ora aqui vai

2ª. feira: pernas, gluteo e panturrilhas: 3 series de 15 repeticoes cada exercicio

- agachamento na maquina (da mais apoio pra vc que eh iniciante, eu faco com barra livre)
- Avanco, passada ou afundo (eh o mesmo exercicio - aquele que da um passo e desce e continua andando ou pode fazer parada tbm, da o passo, desce, sobre e volta pra tras e faz com a outra perna)
- cadeira extensora (fortalece os joelhos para as corridas)
- Elevacao pelvica, stiff ou 4 apoios (escolha so 1)
- Panturrilha (sentada)
 

4a. feira - costas, abdominal e lombar: 3 series de 15 repeticoes cada exercicio
- puxada p/ baixo
- remada aberta
- abdominal reto
- abdominal lateral
- hiperextensao lombar

6a. feira - bíceps, tríceps e ombros: 3 series de 15 repeticoes cada exercicio
- rosca direta
- tríceps pulley ou frances (escolhe 1)
- elevacao frontal
- elevacao lateral
- hiperextensão lombar

AEROBICOS

3ª, 5ª e sabado: Guerrilla cardio (12 min: 4’ corrida continua aquece, 4’ - 8 sprints, 4’ corrida continua to cool down) - nos dias uqe nao treina musculacao, no mesmo horario da musculacao; tarde ou noite

2ª, 4ª e 6ª: 30 min corrida continua em jejum (ou mais se vc aguentar, pra mim sao os aproximados 5km que faco correndo, mais os 10 min de caminhada pra ir e 10 min de caminhada pra voltar, total 50 min).
 

E assim fica a minha semana levezinho, né?

hahahahahaha

Tem mesmo que pegar pesado, mas com isso com certeza eu vou secar rapidinho ;)

 

 

Minha semana tem sido boa tenho corrido todo dia e tenho feito as aulas, confesso que me animo mais com as aulas do que na musculação, mas tenho de me empenhar ;)

Um resto de uma boa semana ;)

 



publicado por borboletando às 16:25
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3 comentários:
De Andrea a 18 de Junho de 2008 às 16:45
Dani, a hiperextensao lombar eh so na quarta. Coloquei na quarta e na sexta, mas vc so trabalha os musculos 1x por semana, ok? Faz no dia dos abdominais.
E vc vai secar suuuper rapido com esse treino. O treino nao eh mto longo nao, vc vai ver como vai ser facil. Em menos de 1h vc tera terminado, eu garanto!
Lembra de dar 45 segundos de intervalo entre cada serie e 1min e meio entre cada exercicio. ;)
Forca na peruca amiga e pq nao comeca hj mesmo?? Quarta-feira eh um otimo dia pra se comecar qqr coisa... rs
Beijos


De Pat a 18 de Junho de 2008 às 18:39
Oieee..consegui chegar aki!!!ebaaa. Vou t linkar!!
Caramba, sua borboletinha já andou bastante!! faltam só 10 quilinhos querida. Com esse treino que a Dea te passou tu vai secar e ficar linda.
Já to animada denovo com a RA. o negocio eh fazer cardio p emagrecer...Na sua academia tem aulas de aeróbica..tipo sppining, jump, step? A minha não tem...tenho q compensar com eliptico e estera. hunf..mas tá bom. O importante é o resultado né?

Força ae e vamo q vamo.
Bjuuu


De Ju a 18 de Junho de 2008 às 19:16
amiga, vc perdeu isso tudo já? Parabéns, lindona. Hora de fazer mais uma montagem pra mostrar o progresso. O que achas? Mande as fotos que eu faço.

Amo-te.
JU


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