.minha transformação
Sábado, 14 de Junho de 2008
Devagarinho, mas eu chego ;)

 O desânimo acho que tá passando, FINALMENTE!!!!!

O curioso foi que mesmo sem vontade eu ia, foi a semana que mais consegui correr em jejum, quase todo dia eu corri logo em jejum, e como isso ajuda, sério, se a corrida em si é boa, consegui-la fazer de manha em jejum é jóia!!!

A gente fica logo notando no corpo ;)

Depois ao final da tarde lá ia eu na academia, mas semana que vem irei fazer novamente contrato na piscina que frequentava, tou sentindo muita falta ;)

De hoje a uma semana exatamente estarei chegando em Veneza com meu amor lindo,a menos que por milagre perca 5 kg em uma semana hahahahahahaha estarei um pouquinho longe ainda do que eu gostaria, mas não tou triste não, eu sabia que seria bem complicado, mas devo dizer que se não tivesse exagerado dois finais de semana seguidos, quem sabe eu não estaria lá?Mas eu tou largando ainda a Dona M ;)

Mas eu não quero ficar nos se...... então eu fico agradecida com o que tou conseguindo ;) sinto uma força como nunca havia sentido, vejo meu maridão todo orgulhoso, dando força, sempre oferecendo roupa para ir malhar, ténis, coisas para me animar ;)

Agora eu fico pensando.... o tempo todo que eu fiquei obesa e começava fazendo dieta e perguntava para ele como ele podia gostar de mim assim e tal, e ele sempre falando que me amava do geito que eu era.

Sabem a que conclusão eu chego hoje?

Isso é só para nos animar, não tenham duvidas, ok ele amava-ve, de outro geito não estaria comigo, mas ele dizia aquilo para não me pressionar, para não me deixar triste!

Hoje eu vejo como ele fica feliz e orgulhoso em me ver indo todo dia para a academia, dizendo que acordei cedo e fui correr em vez de ficar na cama, vi como ele me encentivou ir de nova na piscina para que se algum dia não tiver mesmo afim de ir na academia poder ter onde ir, e claro porque ele conhece minha paixão pela piscina!!!!

É engraçado ver tudo isso agora, porque no inicio do emagrecimento ele nem ligava, achava que era mais uma tentativa fracassada, então nem deu importância, me fazia bolos, tentava que eu comesse outras coisas que não devia hahahahaaha, agora?

nada disso ;) toca a ficar na linha!!!

 

Mas uma coisa eu tenho certeza dia 2 de Agosto quando eu entrar naquele avião com destino a casa eu estarei na casa dos 6, nem duvidem, pode até ser 69, 900 mas eu estarei lá hahahahahahahaha

Beijos e curtam muito o final de semana ;)



publicado por borboletando às 07:53
link do post | comentar | favorito
|

5 comentários:
De Pati a 14 de Junho de 2008 às 14:41
Migaaa!! Que bom ler tudo isso!!! V c me animou tb!!!
Aaahh esses nossos maridos... hehehe sabe q qdo comecei com o negocio de comer certinho e talz meu marido tb naum acreditava mto?? Nossa, agora ele me da a maior força tb, vai na feira comprar um monte de frutinhas rsrs e deixa td prontinho pra mim... q fofos ne!! Que incentivo!!!
Amiga, isso ai, acredito em vc, vamos la!!!!!!!!!
beijooooooos


De Frida a 16 de Junho de 2008 às 16:44
Ola!

Sou nova no desafio.
Mes passado li o desafio na Boa Forma e estou fazendo. Procuro correr 3 vezes na semana e seguir da maneira como meu corpo aguenta o desafio.
Minha resistencia tem aumentado e tambem minha disposição.

Convido para me visitar> http://diariodefrida.blogspot.com/


De Thais a 16 de Junho de 2008 às 16:45
Como assim Veneza??????????????
Aff.. Se for a Veneza que estou pensando... q inveja! Boa é claro rsrsr
Estou gostando de ver, hein menina! Determinada, com vontade de emagrecer de verdade! De ficar linda pro maridão! '
É isso ai!
Beijinhos!


De Liza a 17 de Junho de 2008 às 17:31
amiga mudei o meu blog te deixo aqui meulink:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/


De Vitória a 17 de Junho de 2008 às 18:40
Amiga qdo a gente coloca um propósito no nosso coração tudo conspira pra ajudar, veja só o seu marido, está te dando a maior força porque voc está empenhada mesmo!
Parabéns, com certeza vai conseguir chegar na casa dos 60!


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds