.minha transformação
Sexta-feira, 2 de Maio de 2008
...

Agora sim, começa dando gosto de vir até aqui :)

Finalmente gente que entra e dá sinal de vida :)))))))))))))))))))))))))))

Tou bem feliz pois é muito importante comunicarmos!!

Quanto a minha RA anda um pouquinho malzinha........no final de semana/feriado tá se tornando um pouquinho dificil controlar.....

È tão dificil com casa cheia :(

Quando tou só eu e maridão tudo corre ás mil maravilhas, porque ele colabora, na alimentação, porque se quiser no exercicio, xi, só se for para ir jogar uma partida de futebol, porque será que exercicio para a maioria dos homens se resume ao futebol ?!

Até que gostava de entender!!

Visitando o blog  http://euseiqueposso.blogspot.com/ Andrea ela pediu sugestões para posts, pois eu deixei minhas duvidas lá.

Tou nem a meio do meu emagrecimento, felizmente já perdi 14 kg, e tou sentindo uma diferença enorme já, apesar de ainda estar enorme não posso deixar de me sentir bonita .

Mas a minha grande questão é a seguinte, eu não falo a lingua daqui, então ir até á academia seria bem complicado, apesar do meu inglês, mas não é o mesmo, então minha solução foi comprar uma esteira, e tou bem feliz com minha compra tenho usado sempreeeeeeeeee.

Deve ter dois meses que comecei indo na piscina, só não vou á sexta pois tenho curso de alemão, conclusão, todo meu exercicio é aerobico.

Tem gente que fala que quem quer emagrecer não deve praticar musculação, mas confesso que visitando muitos bolgs vejo que todo mundo faz então segue essa duvida para mim!

E claro, como fazer musculação caseira hahahahaha, poque em academia só depois de meu alemão tar no nivel minimo!!!!

Eu fico tendo essas duvidas, e vocês?

Não quero ficar toda flácida, desse geito toda a luta de um corpo mais bonito vai por água abaixo, não é legal ver um corpo flácido.

Pelo menos até que nem me chateio muito com celulite, pois não sei como mas tenho pouquinha felizmente, né?

Sabem qual é meu maior problema?

Minha barrigona, e é mesmo barrigona minha gente, minha gordura se concentra toda na parte de cima do corpo, minhas jeans sempre ficam apertadonas na "cinta"( nem tenho cinta minha gente) mas nas pernas ficam bailando, ah e para piorar sem traseiro grrrrrrrr eu soutão comportadinha hahahhahahaha

E pronto, eu fico esperando vossas opiniões e o que a Andrea tem para me responder, ela prometeu respostas lá no blog dela :) eu fico á espera, viu?

Agora que ganhei confiança vou fazer de você minha personal hahahahahaha

Bom final de semana minha gente, e tentem não jacar, eu vou tentar, prometo!!!

 

p.s-minha mami tá voltando amanha para Portugal :(

Mas em breve irei eu de férias :)

Ah! mas antes disso vai haver por aqui perto uma comemoração bemmmmmmmmm especial, como eu precisava perder 10kg antes disso ;)

 



publicado por borboletando às 20:52
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Andrea a 3 de Maio de 2008 às 21:45
Pronto, ja postei la sua duvida!
Eu nao acho que vc precise aprender alemao pra poder entrar na academia... fala ingles ue, todo mundo fala ingles mesmo na europa! :) Eu nao perderia a oportunidade de ficar sarada pq nao falo o idioma... vc nem precisa. Eh so dizer o que quer (procura no dicionario a palavra "emagrecer" e "tonificar". Eles vao pelo menos mostrar que exercicio fazer, como executar e o resto eh com vc! ;)
Sobre emagrecer os 10kg pra comemoracao que vc falou.. lembra o que postei ha uns 2 posts atras? Emagrecer pra uma ocasiao geralmente na funciona, pq vc faz uma dieta, emagrece rapido e 2 dias depois, eh so voltar a comer normal que o peso todo volta... eu recomendo continuar emagrecendo lentamente, vc esta indo mto bem! 14kg eh um otimo nro e so vai continuar crescendo a medida que vc se exercitar mais. Cardio eh otimo, mas pra nao ficar flacida eh bom fazer musculacao tbm.. explico tudo no meu blog... outra coisa, malhe muuuito bumbum que ele se nao crescer, pelo menos fica mais redondinho durinho e sempre da pra desenvolver um pouco... eu costumava ser batida qdo era magrela.. depois engordei e qdo emagreci perdi tudo novamente.. se malhar e concentrar no bumbum e pernas da pra desenvolver legal...
Eu ia comentar outra coisa, mas esqueci... rs talvez seja sobre habitos, comer bem sempre.. colocar na cabeca que nao eh pq tem gente ao redor, pq eh feriado, ta em casa, foi visitar familiares que precisa comer como eles... e nem precisa dizerq ue ta de dieta, eh so comer o que seu corpo precisa e pronto. Nao precisa passar fome, tbm nao precisa comer ate estourar, como o sanduba que eu fiz hj pro almoco.. ficou taaao grande (assei um hamburger, coloquei, tomate, muuuita alface e cebola) que ja tem masi de 2 horas que comi e ainda to sentindo a comida no estomago... rs isso nao pode acontecer!!! hehe eu me permito comer um pouco mais 1x por semana, maximo! EH bom pra dar uma chaqualhada no metabolismo... eh so comer direito e evitar os doces, como ja cansei de falar! ;)
Agora fui!!
Otimo final de semana.. alias, otimo domingo, pq deve ta no meio da noite ai, agora...


De Mari a 4 de Maio de 2008 às 15:46
Oi!!
Bem, acho que a Andrea falou quase tudo!
Acho só que ela não mencionou uma coisa (também li um pouquinho à pressa, por isso me perdoe só falou e eu não vi xD). É que ter massa muscular ajuda, e muito, no metabolismo!
Claro que há sempre pessoas com o metabolismo mais rápido que outras. Mas geralmente quem tem o corpo "esculpido", não precisa de ser com grandes músculos não, mas sim uma massa magra suficientemente desenvolvida, perde mais calorias somente estando em repouso. As células do músculo vão gastar mais calorias apenas para subsistirem.
Como é óbvio também a musculação vai deixar o corpo mais bonita...já que um corpo magro, mas flácido, não é muito sensual haha
Ah! E ajuda também na postura! Como os músculos ficam mais fortes, sustentam melhor o corpo e aí fica mais direita e parece ainda mais magra e até mais alta :)

Bom, é isso! Beijo! * Fica bem


De Liza a 5 de Maio de 2008 às 11:17
Oi linda encontrei teu blog no blog da Andreia(usa) e vim aqui dar uma espiadinha rsrsr adorei o seu cantinho. Caramba 14kilos ja é bastante coisa, mas com certeza vc pouco a pouco vai chegar ao seu objetivo, eu tambem tenho o mesmo problema nos fins de semana, pq sempre saimos p almoçar fora ou jantar com amigos e familia, uma tortura. Dai sempre saio da linha as vezes consigo segurar mas confesso qé bem complicado. Se vc nao se importar vou te linkar,e tambem
te deixo aqui meu link (http://liza-xocaloriasagoravidasaudvel.blogspot.com/) para quando vc pueder me faça uma visita ok, vou adorar receber vc la nomeu cantinho.Linda te desejo uma boa semana. beijinhos


De Andrea a 6 de Maio de 2008 às 20:00
Ta bom de atualizar novamente, ne?? :)
Atualizei la...
Beijos


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds