.minha transformação
Segunda-feira, 22 de Novembro de 2010
Pq o mais importante é levantar sempre q caimos :-)

Cucu.........alguém aí? lol

Bem, pensei muito antes de voltar, pensei criar um novo blog etc mas eu já venci tantasss batalhas aqui que achei que seria aqui mesmo que eu deveria recomeçar!!

Muitos meses já se passaram desde que eu abandonei aqui o meu bloguinho, nesse tempo eu me desleixei, recuperei uns quilinhos(chueguei na casa dos 86), mesmo antes de eu ter alcançado o meu objectivo, que era engravidar :-)

Passei 9 meses fantásticos na minha gravidez, meses esses em que eu não tomei nenhuma atenção ao que comi, sendo sincera, felizmente o ganho de peso não foi assimmmm tão grande, se considerarmos que eu me entupia de tudo, comportamento mau, eu seiiiii.

Na minha gravidez cheguei ao meu peso máximo de sempre pesei 101 kg,nuncaaaa jamais eu tinha pesado tanto, mas até que achei que não fiquei muito feia,não posso descontar em mim grávida, vá!

Por sorte, após 1 mês e meio eu já tinha voltado ao meu peso, o problema foi depois que mais uma vez não tomei atenção em nadaaaaa e ganhei mais uns quilinhos :-( menina má, eu sei.

Mas hoje, pesando 87 quilos eu quero reaver a minha boa forma, quero recuperar a minha vontade de emagrecer e toda aquela força que não sei bem como eu tinha dentro de mim.

Hoje mesmo, eu voltei com a minha rotina light, não voltei ainda com os exercicios primeiro pq tou com uma tremenda dor de costas e porque terei que adaptar tudo isso á minha nova vida de mãe.

Neste momento não posso entrar no ginásio por motivos financeiros(que sejamos honestas se houvesse realmente mttt vontade, conseguia) e pelo simples facto que eu não quero deixar a minha princesa e ir para o ginásio, exagero? talvez, mas eu já me sinto imensamente triste por não poder ser uma mãe em tempo integral, então, de momento está completamente fora de questão voltar ao ginásio.

O meu exercicio de momento vai-se resumir ao uso da minha esteira, fiel amiga, vou começar a caminhar até voltar a poder correr ;-) e umas aulinhas c caneleiras etc já que tenho o material em casa!

Bem, por hoje é isto, o meu tempo está ainda mais curto, como é de imaginar mas vou-me comprometer a vir aqui, e o mais importante de tudo, PERDER PESO!!!!!!!!!!!!



publicado por borboletando às 19:05
link do post | comentar | favorito
|

1 comentário:
De Liza a 22 de Novembro de 2010 às 20:44
Amiga q alegria te ver de volta! eu tbm continuo na luta p recuperar o corpitxo rsrs eu na gravidez nao engordei muito nao so 10k.Com 3 semanas depois do parto so me faltava 1k p estar com o mesmo eso de antes de engravidar.Mas dai dando o peito eu sentia uma fome louca e dai danei a comer,nao comia besteiras mas comia muita quantidade de comida rsrs dai q uns mese depois ja estava com quase o mesmo peso do final da gravidez.Mas desde janeiro dese ano q eu to num engorda emagrece, este verao fui de ferias e engordi um monte e desde entao estou lutando seriamente p emagrecer rsrs.Mas é isso amiga o importande é nao desistir. Amiga conte comigo ai na luta.Ahh como esta sua princesinha, deve ta linda né? o Meu gatinho ja ta um homenzinho ja tem 15 meses.A melhor coisa q me aconteceu,adoro ser mae. amiga beijo grande boa semana.


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds