.minha transformação
Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008
De Volta...... FINALMENTE

 Oi meninas lindas ;)

Quanta saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Minha vida finalmente está entrando nos eixos, minha vidinha a dois com maridão tá voltando, eu tava sentindo falta já da liberdade que existe quando tamos só nós dois.

Amo demais minha familia e fiz tudo que podia para trazer essa pequena parte para junto de mim, no entanto é muito complicado lidar com pessoas com os feitios totalmente opostos, já tinha falado isso antes, sem falar que estava realmente exausta do tanto trabalho que havia aqui em casa para fazer e caia todo em cima de mim!!

Nesse tempo que tive ausente meu sobrinho mais novo pela parte de meu marido que está aqui foi operado ás amigdalas, teve de retirar as 3, tavam dificultando a alimentação, respiração e o faziam resonar mais que um adulto, mas tudo correu bem graças a Deus e ele já tá o terror que é normal lol mas o fomos visitar todo dia no hospital porque como somos a unica familia deles aqui temos de apoiar mesmo, né?

É engraçado como em Portugal a gente nem se falava e achava terrores e aqui a gente se dá assim super bem, fico tão feliz com essa mudança ;)

Nessa minha ausencia não me comportei muito bem, mas também não me afundei, felizmente!!!!

Não houve tempo para malhação e a boca, bem foi aberta demais, mas águas passadas não movem moinhos ;)

Nova fase, um novo eu!!!!!!!

Eu quero ficar feliz comigo mesma, me sentir bem podendo usar qualquer roupa, isso sim para mim é felicidade!

Mas..... neste momento tou entrando numa nova fase da minha vida....outras decisões foram tomadas, hoje eu quero sim ser malhada, quero sim ser saudável, mas mais do que isso eu vou querer ser uma grávida saudável e uma mamãe sarada!!

Em janeiro eu e meu marido tinhamos pensado nisso, mas ai eu andei pesquisando e foi quando cai na real e vi que tava obesa, e que isso seria péssimoooooo para a gravidez/baby.

Então eu falei, calma, ainda não é hora, mas agora eu tou vendo que o tempo tá voando, tá tudo correndo aqui á minha frente e eu não tou acompanhando!!

Eu ainda não tou sarada, nem no meu peso ideal, mas e dai? eu tou bem melhor do que com 94 kg, e quem falou que gravida não pode fazer RA?

É lógico que dieta não pode, mas gente, a gente faz RA, e eu tenho noção que não irei perder peso nesse periodo, mas se eu for mantendo meu peso e me controlando, fazendo exercicio, porque, gente pode sim fazer exercicio acho que irei ter uma gravidez maravilhosa ;)

E como eu gosto de fazer as coisas certinhas dia 15 tou indo na minha consulta pre-concepção pois apesar de muita gente nem saber o que é, essa consulta é super importante gente!!!!!! Demais!

E pronto, vamos ver o que o médico fala ;)

Agradeço a todas o carinho, preocupação, eu passei sempre em silêncio pelos vossos blogs, tava morrendo de saudade.

E aqui está a borboleta voando de novo rumo aos seus sonhos :)

RA SEMPREEEEEEE

 



publicado por borboletando às 20:19
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Pati a 26 de Novembro de 2008 às 23:18
Oiii linda!!!
Ai to tao feliz ao ler esse post!! Tava sentindo mto a sua falta ;-) mas entendo que as vezes pausas são necessarias para cuidarmos da vida... eu to correndo mto com o TCE, apresento dia 10/12!! Mas... vamos la!!
E querida... RA é a vida. E alimentação saudavel só fará bem ao seus bebê!!! Beijos... e sucessoooooooooo! Sou louca pra ter filhos sabia? Queria uma familia bem grande hehe


De Andrea a 27 de Novembro de 2008 às 17:52
Ja ta planejando ser mamae amiga???
Que coisa mais fofaaaaaa!!!!
Ai que delicia isso... eu penso em qdo eu tbme stiver pensando e planejando tudo..mas so daqui u ns 5 anos ou mais... rs
Boa sorte com os exames pre-concepcao. Essas consultas sao sim super importante!
Bom saber tbm qeu tudo esta voltando ao normal, que vc voltou a se cuidar... como anda a malhacao? Voltou a fazer musculacao? Ta nadando? Aerobicos?
Acho que da pra perder masi uns quilinhos antes de engravidar... as vezes demora um pouco ate vc engravidar, as vezes eh na primeira tentativa... independente do que seja eu sei que vc sabera se cuidar e que claroq eu gravida tbm faz RA, alias, deve fazer pelo proprio bem e do bebe... e eu l i em algum lugar que a gravida so precisa comer 300 cal extras pro bebe.. e nao comer por dois, ate pq o bebe eh um tiquinho de gente ne?? rs crianca nao come como adulto, imagina embriao, feto... rs
Procura nutricionista tbm qdo engravidar pra seguir uma dieta pra gestante, de modo qeu vc nao engorde horrores e fique saudavel, prvendo o melhor alimento possivel pro seu baby!
Vc estao pensando em engravidar JA?
Boa sorte com tudo e mtas felicidades para os futuros papai e mamae! ;)
beijos


De Pati a 1 de Dezembro de 2008 às 23:09
E ai dona Borboleta? Bateu asas e voou?? hehe beijinhos amiga


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds