.minha transformação
Quinta-feira, 4 de Setembro de 2008
Voltei

 Oi meninas, eu mereço que vocês me batam hehehehe, mas não o façam ;)

Bem, minhas férias terminaram, e como a Andrea comentou e muito bem, eu me cansei e me stressei ainda mais do que quando ainda estava aqui trabalhando....

As duas ultimas semanas eu chutei o balde, estava tão nervosa que nem pensei em nada, felizmente o balanço das férias até que não foi muito mau, 2 quilos a mais......

Eu não fiz nenhum actividade diária, tirando as limpezas na casa que deu muitooooo trabalho, sempre que deu fui nadar, mas isso nem era nada para mim, nada mesmo, que especialmente essas duas ultimas semanas nem quis saber comi tudo e mais alguma coisa snif, bem, pelo lado "positivo" foi pouco.

Ontem entrei na minha rotina alimentar e trabalhando, ontem foi em cheio, para não variar, hoje foi pior ainda, mas tive tempo de ir nadar, como eu me senti bem, vcs nem imaginam!!!

O mais curioso é que eu senti falta da musculação!!!!

Quem diria?!

Parecia que já via minha perna, barriga, tudo mais mole, bem, sejamos realistas, não parecia, eu via!!!!!!!!!! 

Mas agora é só seguir em frente, porque eu sei o que fazer e como, portanto é só mesmo fazer!

No dia do batizado eu fiquei me achando hehehehehe teve familiares e minha cunhada que ficavam perguntando quem era aquela que tava no lugar de madrinha e ficavam se perguntando onde eu estava, nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz, né?

detalhe, eles não me viam desde o batizado anterior hehehehehehehe

Minha mãe que ficava toda babada e orgulhosa tb, feliz da vida dizendo para todo mundo que perguntava que eu só fazia dieta e muito exercicio hehehehehehe

Porque sempre tem aquelas pessoas que dizem, ah, o que vc fez, eu tento tudo e não consigo, isso tudo desculpa, eu hoje sei as desculpas que eu inventava a mim mesma, sempre dizendo, eu tou gorda mas tou feliz, burraaaaaaaaaa!!!!!

Mudando de assunto agora, amanha quero ir na academia mas não sei se vai ser possivel, mas no minimo nadar eu vou, tava morrendo de saudades!!!!

Me perdoem, agora eu tou voltando direitinho aqui para o blog e para o blog de vcs ;)

Confiram as fotos e comentem.

Beijosssss, volto antes do final de semana

 

UPDATE ganhandoasasparavoar.blogspot.com/

Aqui está o link das fotos como vc pediu Andrea, mas vc já achou, né? hehehehehe

Todas as minhas fotos estarão sempre nesse blog, o link tá na lista de links com o nome minhas fotos ;)

Acabei de chegar em casa de nadar, tou me sentindo tão bem, maravliha!

Bom final de semana meninas, curtam muitoooooo

 



publicado por borboletando às 22:23
link do post | comentar | favorito
|

4 comentários:
De Andrea a 5 de Setembro de 2008 às 05:56
Ue, kd as fotos?? rs
Ai Dani, tu eh mto engracado.. morri de rir com esse post!! "Parecia que já via minha perna, barriga, tudo mais mole, bem, sejamos realistas, não parecia, eu via!" ahuauahuah
Ai comeeeedia!
Realmente, eh so parar que eh impressionante. Musculacao eh assim mesmo, eh pra sempre... senao perde msuculo, fica flacia e toda a ladainha uqe ja conhecemos...
Amiga to morta de cansada, tive um dia cheio e acabei de chegar da academia! Meu bumbum ta tao dolorido que nem consegui completar os 20 min de cardio... so fiz 6.. ahuahuaha mas malhei direitinho e pretendo amanha acordar de mafrugada pra fazer spinning... :)
Um beijo e welcome back!!!


De Andrea a 5 de Setembro de 2008 às 14:25
Oops! comentei no post errado.. rs
Coloca o link pras fotos Dani! ;)


De Pati a 5 de Setembro de 2008 às 15:57
Amiga!!!
Que bom q vc voltou tava sentindo muuuuuuito a sua falta! hehehe Comentei nas fotinhus ta?
Beijooos


De Liza a 5 de Setembro de 2008 às 21:02
Oi amiga comentei no seu outro blog. vi o link das fotos e ja fui direto dai nem li o post rsrs.
mas q bom q as ferias foram boas, ihh amiga nao te preocupe agora é correr atras do prejuizo né?mas ferias sempre sao assim, eu diria q é quase impossivel nao ganhar uns quilinhos nas ferias rsrsr. bom minha linda q bom q estas de volta. beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim
.Visitas ao Borboletando
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Pq o mais importante é le...

. De Volta......

. Um Novo ano

. Feliz Natal

. ...

. Semaninha acabando, ufa :...

. De Volta...... FINALMENTE

. Premindo o pause.....

. Bom final de semana

. ...

.arquivos

. Novembro 2010

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds